quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vou ser um Velho Maneiro ?





Bom , todo mundo acha que todo idoso é chato e talz ..
''EU NAO QUERO FICAR ASSIIIIIIIIIIIIIMMMM''
parei -.- ..
Tenho em mente ser um velhinho bem maluco , daqueles de sair bastante com a sua velhinha , mas nao pra bingo e nem dançar salsa na noite do bohemio , mas sim pra ir numa festa animada , e ser aquele que todo dizem , aquele cara é mt louco ..
 normalidade é uma doença seria , que te deixa chato e com amigos normais que fazem coisas normais , CADA PESSOA É UNICA , pra que ser igual uma das outras ? poo ! todo mundo gosta de pagode , EU NAO GOSTO *inclusiveBelo:@
Todo menino gosta de futebol , eu nao sei jogaaaaar e nao gosto mt !
po, se difere cara !
voce nao precisa ser igual , e nem se manter nos padroes que as pessoas colocam na sociedade .
Vou ser um velho com tatuagens , gostando de dançar , zuar com a cara dos outros e fazer as pessoa rirem ..
Se voce é meu amigo , e pretende ser meu amigo até velho te prepare , vou durmir na sua casa , e jogar videogame e tocar violao ate tarde , vamos gravar videos que muitas pessoas nao vão ver, vamor falar de mulheres , falar besteiras e depois rir adoidados..
entao , cuide da sua saude pra termos folego suficiente !
*SeDeusQuiserNé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário